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Vantagens de ter um site profissional

Um site é a melhor forma de você divulgar o seu negócio com profissionalismo. Afinal, um site bem feito faz um grande apelo à qualidade do seu serviço, enquanto um site com muitos defeitos ou desatualizado afasta e desestimula seu cliente. Redes sociais são importante para aumentar a abrangência da sua atuação, mas somente um site profissional irá expor o seu negócio com a qualidade necessária para que seus clientes entendam o que você tem a oferecer.

“Quem não é visto não é lembrado”? Essa máxima sempre cabe quando o assunto é negócios. Mas afinal, ser visto é o mesmo que ser bem visto? Não!

A Forbes, revista especializada em negócios e economia, cita algumas vantagens que um site pode oferecer ao seu negócio:

Ganho De Credibilidade

Um dos principais motivos pelos quais você deve ter um site para sua empresa é aumentar a credibilidade da sua organização. Provavelmente, vários fornecedores oferecem um serviço semelhante ao seu. Uma forma de se destacar é por ter um site que tenha uma boa aparência e comunique claramente informações de qualidade aos seus consumidores.

Sem um site, as pessoas podem questionar sua legitimidade como empresa. Ter um site é uma oportunidade de causar uma ótima primeira impressão e dar às pessoas o conforto de que você tem um negócio autêntico.

Reforçar A Sua Marca

Mostrar sua marca para seus clientes em potencial é uma das coisas mais importantes que você pode fazer. Ao estabelecer claramente quem você é, o que você representa e o que representa, você aumenta as chances de seus clientes comprarem de você.

Isso também pode diferenciá-lo de seus concorrentes. Sem um site, pode ser incrivelmente desafiador fazer isso porque as pessoas não conseguem encontrar facilmente informações de qualidade e confiáveis ​​sobre sua empresa.

Obter Leads

Conhece o termo Leads? Esse termo indica o início do interesse de um possível cliente em um determinado produto ou serviço de uma empresa. Talvez um dos motivos mais intrigantes para ter um website para sua empresa seja porque ele pode aumentar suas chances de obter leads.

Assim que as pessoas o encontrarem online, se interessarem pelo seu produto ou serviço e quiserem saber mais, saberão como entrar em contato com você graças às informações do seu site, que lhe dão a oportunidade de aumentar as suas vendas. Mesmo que os sites tenham um custo, quando usados ​​corretamente, eles têm um ótimo custo-benefício. 

Tráfego Orgânico

Assim que estiver online e tiver um site otimizado para as plataformas de buscas (Ex: Google), você terá a chance de aparecer nos resultados de pesquisa. Isso significa que, quando as pessoas procuram um produto ou serviço, é possível que seu site apareça nos resultados. Isso lhe dá a oportunidade de aumentar drasticamente sua base de clientes.

Economizando tempo + Atendimento ao cliente

Muitas empresas recebem ligações de clientes em potencial ou de clientes existentes, fazendo perguntas simples sobre a localização e o horário de funcionamento. Se você perder uma chamada, o cliente ficará insatisfeito. As chamadas também podem distrair sua equipe de se concentrar nas partes mais importantes do seu negócio. Um site pode reduzir essas chamadas e aumentar a produtividade interna. Ao mesmo tempo, ajuda os clientes a encontrar informações úteis sem a necessidade de ligar, o que, em última análise, fornece uma experiência de usuário melhor e completa.

Atualizações e anúncios

Como seu site funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, é fácil postar atualizações e anúncios para seus clientes. É uma forma de mantê-los atualizados sobre tudo o que você está fazendo. Quando algo é particularmente relevante para eles, isso aumenta a chance de você ser capaz de fazer a venda de um produto melhor para eles.

Marketing digital

Se você planeja aproveitar o marketing digital para aumentar seus leads e expandir seus negócios, provavelmente desejará direcionar o tráfego para um site ou página de destino. Para fazer isso de forma eficaz, aproveite o tráfego orgânico que está indo para seu site para que você possa segmentar os clientes mais qualificados. Isso é algo que não pode ser configurado retroativamente, então é melhor colocar seu website em exibição com antecedência, mesmo se você não estiver planejando veicular anúncios no momento.

Com as tantas vantagens apontadas, fica claro o quanto é uma ótima ideia fortalecer a sua marcas através de um site profissional. A BioDev pode ajudar você a ter um site moderno, bonito e extremamente eficiente. Fale com a gente para decidirmos juntos como é o site perfeito para a sua necessidade.

 

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